Série Ops!

Os sonhos e a esperança de uma menina - Livro 1



Cidade grande. Movimento. Uma busca por felicidade, depois da morte da mãe. Amigos, namorado, o amor da minha vida. Festas, baladas, danças e tudo o que a vida tem de melhor! Que mal há em tudo isso?

Camila vem de uma cidade pequena para a movimentada Estrada Alegre, uma cidade litorânea badalada e com problemas reais. Lá se vê cercada por toda espécie de diversão que uma adolescente de catorze anos pode querer: festas, dança, amigos, bebidas, drogas... Mas aí é que vai surgir o seu maior problema... Será que uma garota tão ingênua consegue sair de um caminho tão tortuoso?

Eternas Românticas - Livro 2



A turma do Ops! está formada, agora por amigos de Camila, vindos de diversas formas. Os recuperados e aqueles que os ajudaram se juntam em um grupo inseparável e com todo gás da adolescência, apesar das diferentes idades entre eles. Mas entre tudo isso, se formam casais. Camila e André, Mariane e Guilherme... E Inajara e Luana!

Se tudo parece imensamente normal em Estrada Alegre, e na nova turma de amigos, espere para os problemas começarem. A prisão de Marcelo, os casais se formando em volta deles, a situação do Lince... O que há de acontecer agora que o preconceito caiu em cima do mais novo casal, Inajara e Luana? Tudo isso parece tão confuso, e só Camila é quem as apoia com todo amor e amizade de seu coração.

Espelho Distorcido - Livro 3



Sobre a turma do Ops!, que já passou por preconceitos e vários deles nas drogas, além de crimes, tudo que vier acontecer será fácil... Bem, a não ser que a pequena Mariane, agora com catorze anos, se envolva em outro mundo nada legal... Transformando doenças em amigas e dietas em obsessão, Mari se vê perdida e sem ajuda, porque não as quer. E agora, o que a turma vai fazer dessa vez?

Mariane tem agora catorze anos, e já viu de tudo. A irmã se prostituindo para sustentar o vício do crack, as amigas sofrendo preconceito por serem homossexuais e agora, se vê perdida no meio dos próprios problemas. O bullying e o aterrorizante mundo da Anorexia e da Bulimia invadem a vida dessa pequena garota, que não quer ser ajudada por ninguém.


AGUARDEM!! Tem muito mais Ops! por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário