27 outubro 2011

Uma oportunidade pra mim (Feira Multidisciplinar)

Dia 4 tem Feira Multidisciplinar na minha escola. Vai ser aí que vou mostra o trabalho do post anterior e outros também. Mas o mais legal é que meus professores me deram a oportunidade de apresentar os meus textos num painel só meu!Não é o maximo??
Eu to muito feliz!Agora to arrumando tudo pra fazer o painel, tomara que dê certo e as pessoas visitem, né?
A Feira Multidisciplinar é uma Feira onde são expostos os melhores trabalhos dos alunos, e um Multidisciplinar, ou seja, que vale nota pra todas as matérias. Aí esse é sempre o mais legal, porque a turma que escolhe o tema, e pode ser qualquer coisa (dinossauros, mundo da disney, halloween, crack, harry potter, etc). Minha turma, por exemplo, escolheu literatura juvenil, e a gente vai fazer os cenários de Harry Potter, Crepusculo e etc.
To ansiosa, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário