10 novembro 2011

Quando somos lideres (Penso Assim)

Ser líder de turma é uma coisa que poucos querem, uma raridade conseguem e a minoria consegue exercer com superioridade. Normalmente, o líder da turma é alguém que todo mundo gosta, mas que poucos tem o verdadeiro espírito de liderança.
Eu sou líder da minha turma, e confesso, nenhum pingo de espírito de liderança. Tudo o que sei é fazer minhas tarefas, como passar os recados pra turma, ir falar com os diretores ou entregar os trabalhos de professores que faltaram.
Mas quando tem trabalhos que envolvem a turma toda, nunca sou eu que programo tudo, que lidero o trabalho e envolvo a turma neles. É sempre as outras colegas que tem mais espírito líder que eu.
Mas isso é assim, cada um tem sua personalidade, e a minha não é de líder.
Apesar de adorar ter esses "cargos de liderança".
Então, se sonha em ser líder de turma não desista, porque eu esperei 14 anos pra isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário