27 janeiro 2012

Mudança de escola (Penso Assim)

Mudar de escola nem sempre é fácil. Ainda mais quando o tempo que você passou lá foi grande e seus amigos não vão sair com você. É complicado.
Quando mudamos de escola, seja o motivo que for, trazemos muitas vezes uma grande angustia e um grande medo dentro da gente. Se os amigos são de anos, então... Ixi!
Comigo tá acontecendo isso. Eu confesso que não tenho amigos na escola que estava, mas mesmo assim é difícil sair de lá. É como se a escola já fizesse parte de mim, como se ela já fosse uma casa. Pra mim, a escola é até mais importante que a casa, porque é lá que passamos a maior parte do tempo e é lá que nos refugiamos nas tempestades do lar.
Acho que sair de lá possa até ser bom pra mim. Mudar os ares, encontrar amigos de verdade, melhorar as notas e tudo mais. É complicado. Mas é como eu posso aguentar viver.
E quem tá mudando de escola como eu, esse ano, como tá sendo pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário