12 setembro 2012

Essa sou eu (redação)

Na verdade, acho que nem eu mesmo sei dizer quem sou. Conheço minha história, mas sei que não posso contá-la. Sei o que sinto, mas não sei explicar nem ao meu diário. E essa sou eu.
Eu nasci em Porto Alegre, no sexto dia de outubro, um domingo, bem cedo da manhã. Cresci no meio de irmãos e muitos primos, apesar de desde criança eu ter preferido a solidão ou a companhia dos meus amigos invisíveis. Fui criada na Igreja Evangélica, e desde muito pequena fui envolvida em corais, teatros e grupos diversos por lá. Mas a vida não é só rosas, e eu desviei a atenção que necessitava pra algo que me persegue até hoje - a bulimia. E por ela sofri muito, apesar de ser ainda bem abaixo do peso quando comecei.
Brinquei e fui criança até os quinze anos, sempre cheia de fantasia e imaginação. Minha fase dos onze aos quinze anos foi dividida entre brincadeiras e namoros às escondidas. Foi a fase mais legal que tive. Depois disso, entrei no Curso Normal, e passei os próximos cinco anos no primeiro ano, devido a problemas relacionados ao transtorno alimentar e outros problemas familiares.
Hoje em dia tenho vinte anos e fui diagnosticada com Transtorno de Personalidade Boderline, o que originou não só o transtorno alimentar, como a bipolaridade e a depressão.
Apesar de todos os problemas que enfrento hoje, finalmente posso dizer que sou feliz, que tenho pessoas que me amam, e apesar de não conseguir me entender, tenho pessoas que me entendem.

P.S: Eu sei que é dramático, mas é a minha vida (cortado ainda milhares de dramas), então se não gostou do texto, obrigada pela opinião, o X lá em cima é serventia da casa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário