20 março 2013

Pequenas grandes coisas - O inverno das fadas - Parte II

Decidi finalmente começar a ler o livro que comprei na Feira do Livro do ano passado, em novembro. Por ser um livro que considero um tesouro adquirido (além de ser meu desejo desde que foi lançado, tem o autógrafo da diva Carolina Munhoz, que sou grande fã), estava enrolando para lê-lo, pelo fato de não querer terminá-lo (eu sei, não faz o menor sentido).
Mas, como não tinha mais como conter a ansiedade, peguei-o para ler. Quando o peguei nas mãos, sorri, como se tivesse com meu filho recém-nascido, meu coração pulou no peito, e eu abri, para cheirar as páginas. Não conseguia ler, porque minha vontade era "curtir" nos dois sentidos da palavra.
Se eu fico assim com um livro que amo, como ficarei quando ver meu primeiro livro publicado?Provavelmente vou desmaiar ou pirar ao vê-lo pela primeira vez, rsrs.
Hoje fui lendo O inverno das Fadas no ônibus, mostrando a todo mundo que olhava curioso, comentando que era nacional, e mostrando o autógrafo, com o maior orgulho.
Porque ler um livro é um ritual. Ler um livro preferido é quase um culto.







2 comentários:

  1. Super vontade de ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade. Adorei o marcador!

    O blog é super fofo ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Seu blog é muito fofo >.< :)
    Estamos passando para retribuir o comentário que você deixou lá no nosso blog! Uma Dupla: http://umadupla.blogspot.com.br/
    Já estou lhe seguindo por aqui. ♥
    Tem twitter? Caso tenha, siga o nosso @UmaDupla e iremos lhe seguir de volta por lá..
    bjs

    ResponderExcluir