22 maio 2013

Paixão - Série Fallen (Sobre o livro)

Um livro com gosto de confusão.
Como acontecido com Tormenta, a série "saiu dos trilhos" e virou uma curva arenosa. Nada parecido com os outros livros em nenhum sentido, a não ser pelos personagens principais. 
A "perseguição" de Daniel a Luce se tornou algo quase exaustivo para quem acompanha. Tortuoso. 
E Bill? Personagem chato, pelo amor! Chato, teimoso e às vezes até meio melodramático (odeio gente assim ¬¬). Bill é insuportável, chulo e eu disse isso desde que ele apareceu =S
Senti falta dos Nefilim, que eu tanto amo (mais do que amo a Luce e o Daniel) e consegui enxergar o lado bom de Cam, que eu sempre disse existir.
Quanto ao conjunto todo? Paixão não é tão bom a ponto de se tornar favorito, nem tão ruim a ponto de merecer apenas uma estrela. É...  um paradoxo.
Mas, como em tudo o que eu gosto sempre tem algo que eu não gosto e vice-versa, tenho certeza que Paixão vai ser uma boa ponte, entre Tormenta e Êxtase ;)

Opinião: Bom
Nota: 2 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário