13 maio 2013

Somos tão jovens (Sobre o filme)

Não me considero fã, mas sou uma grande admiradora de Legião Urbana, desde muito criança. Quando 'Somos tão jovens' surgiu em cartaz, convidei todas as pessoas que eu sabia que iriam querer ver, e acabei indo ver com meu namorado, que é fã de carteirinha da banda. 
Cantei todas as músicas. Adivinhei todas as histórias. Elogiei e critiquei todas as cenas. 'Somos tão jovens' foi um filme muito bem feito e elaborado, criando situações ficcionais de como Renato teria criado suas letras mais famosas, e criando em cima da Aninha, a personagem que o inspirou nas suas canções mais românticas.
Não me surpreendeu, mas também não me decepcionou. 'Somos tão jovens' foi para mim, uma introdução para o filme que tanto esperei, 'Faroeste Caboclo'. Tenho certeza que vai ser outro filme bom.
Assim eu espero.

Opinião: Ótimo
Nota: 4 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário