02 julho 2014

Campanha da Juventude D17 Olaria - O valer a pena

"TUDO QUE EU TENHO É TEU.
EU RENUNCIO O MEU EU.
Mc 8.34-35"

Eu gosto dos bastidores. Ficar "por trás das câmeras em um evento faz eu me sentir orgulhosa e satisfeita, até mesmo quando ninguém fica sabendo ser eu.
Mas agora foi diferente. O trabalho todo foi pra Deus, e tudo pra ele é um depósito que se faz e guarda pra mais tarde. É recompensador sem deixar de ser divertido.
Aliás, foi sim, cansativo. Ufa! Foram dias de planejamento e projetos, preparando decoração, escolhendo tema, procurando contatos, fazendo pedidos e fechando serviços, preparando roupas e lenços... Foram horas de decoração, noites sem dormir, ensaios e ensaios de coreografia... Foi cansativo, estressante, altamente derrubável.
Mas valeu a pena cada tempo, segundo e horas dados a Ele, foi lindo ver as bençãos recebidas, a forma linda como aquela campanha aconteceu. Foi lindo ver Deus operando em vidas ali.
E foi sim, satisfatório ver o pastor elogiando o tema, as pessoas comentando o quanto ficou lindo a decoração, a coreografia, o coral... É, sei que é um pouco vaidade minha gostar desses elogios... Mas eu sei que tudo o que fiz, mesmo que por trás das cortinas, foi visto por Deus e recompensado por Ele.
Afinal, o objetivo não era exaltar ninguém, era me esvaziar.
Renunciar a tudo que amo, porque tudo que tenho é dEle.

Deus é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário