24 agosto 2014

500 dias com ela (Sobre o filme)

Conheci esse filme em uma entrevista do ator principal a Oprah numa madrugada em 2011.
Desde então, assistir o filme se tornou uma meta minha.
Decidi finalmente assistir quando meu namorado ficou minutos me falando o quanto era bom (depois que assistiu porque eu falei que queria assistir kk).
O filme é mais que uma história de amor de 500 dias. É a história de superação sem traumas e dor. A história que mostra que terminar relacionamentos não significa de maneira nenhuma odiar-se ou que houve um ou outro errado, e sim, que apenas foi um momento maravilhoso da vida dos envolvidos, mas não era para acontecer. Foi "pra sempre enquanto durou".
Muito ensinamento, romance, drama e aquele tão amado toque de comédia romântica que sempre vale a pena assistir.
Esperei muito, e não me arrependi. Assisti no momento certo, quando eu mais precisava de seus ensinamentos bons. E sim, recomento muito!

Opinião: Otimo
Nota: 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário