05 agosto 2014

Justin Bieber: Never say never

Nunca gostei de Justin. Não porque ele não seja bom ou não cante bem, eu não sou hipócrita. Mas porque modinhas passam reto por mim.
Lembro quando escutei One Time pela primeira vez. Eu achei que fosse uma mulher (quem não? Kk) e achei a letra linda. Até hoje me emociono se escuto essa música, porque me lembra de um amor do passado.
Por incrível que possa parecer, a única música em inglês que sei cantar é dele. E sou uma das poucas pessoas não-fãs que pagaria por um show. O motivo? Além de ele cantar bem, ser simpático e gostar das fãs, eu amo as músicas.
Pra quem já me viu falando mal de JB, deve tá achando estranho eu falar assim. Ok, vou explicar. Não gosto do jeito 'beliber' de ser. E também não gostei das últimas atitudes dele, apesar de entender que deve ser uma pressão gigante em cima dele, e pressão faz a gente fazer merda.
Bom, mas vamos falar do filme.
Resolvi assistir NSN exatamente por falar mal dele. Sempre que eu assisto filmes sobre celebridades eu passo a gostar/admirar/entender melhor aquele ser como pessoa, ao invés de um ser acima de nós que parece inalcansável no nosso plano.
Foi diferente com este, confesso. Foi o primeiro filme que olhei que eu não 'curtia' a pessoa em questão. E eu tinha plena consciência que iria mudar de opinião quando o filme terminasse.
Estava certa.
No início estava entediada. No meio do filme, eu já conseguia sentir certa empatia. Vinte minutos antes de acabar, eu chorei. No final, eu já gostava de JB.
Ok, agora antes que beliebers e anti-belibers me apedrejem, me deixem explicar.
Eu nunca curti Justin Bieber. Olhar o filme foi uma tentativa de mudar de opinião que funcionou. Eu o entendi porque foi fácil perceber seu amor pelas fãs, toda a pressão em cima dele, seu jeito divertido e simpático.
E o choro... bem. Isso foi sentimento de fã (não dele, fã no geral). Ver a felicidade das fãs ganhando ingressos ou subindo no palco para receber o buquê e ficar pertinho dele foi o que mais me emocionou no filme todo. Fã entende fã, mesmo que sejam de ídolos distintos.

Opinião: Bom
Nota: 3 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário