19 outubro 2017

Dias 26 e 27

Bom, mudei duas coisas bem complicadas nesses dois dias. Ontem, fiquei com a Rotina do sono do filho, que foi uma coisa que eu fiz desde o primeiro dia dele em casa (e funciona), mas tinha parado por ter começado a trabalhar e chegar cansada em casa (e aí o cansaço faz você chegar e dormir). Ainda tá bem complicado, como imaginei que seria, mas isso leva tempo mesmo. Já consigo fazer a rotina, mas ele não dorme depois dela. Mas isso vai melhorar aos poucos.
Hoje escolhi as vendas, que como primeiro passo, arrumei minhas planilhas e anotei o que tinha em estoque. Amanhã a coisa começa de verdade B-)

Como Detox da mente:

"Passe mais tempo com as pessoas que te fazem bem" - escolhi minha família como alvo, e bem deu certo :-P

"Use seu tempo livre com mais qualidade, viva o melhor momento" - Bom, digamos que hoje curti muito mais meu filho e minha família. Foi imensamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário