24 março 2011

Meu passado me persegue

Era um vez uma duqueza diferente. Sim, diferente porque nasceu no lugar errado, na hora errada e no seculo errado. Mas nem por isso deixa de ser uma donzela indefesa, pronta pra esquecer todo o mal que sofreu, e assim, se tornar naum mais a donzela, mas a heroina da historia.
Meu passado eh como uma caixa cheia de surpresas e segredos. Por mais que pensem que sabem tudo ao meu respeito, sempre ha algo escondido, pronto pra ser descoberto. Como um livro de misterios.
Meu mundo naum eh perfeito. Mas tento transforma-lo no meu mundo cor-de-rosa, meu castelo de areia, de onde sonho com o dia em que o principe - ou princesa - me busque do alto da torre.
Sim, talvez eu sonhe demais. Mas sonhar por tanto tempo fez eu me tornar feliz. Ao menos por fora. Tentei me transformar numa garotinha de vida perfeita de familia perfeita e consegui enganar ate a mim mesma.
Naum me arrependo.
Hoje sou assim. A donzela em perigo, a princesa da torre, a duqueza escolhida ou a mocinha de uma historia triste. Mas, eis a vantagem >> os contos de fadas terminam com final feliz!
Bem vindos a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário