31 março 2011

Um ponto escuro no passado (História)

Ce sabe os pontos escuros no nosso passado?Pois eu sei.
Pouca gente gosta de estudar historia. Eu particularmente naum gosto. Mas gosto de saber o que aconteceu no passado. DE VERDADE. Por isso to sempre estudando, lendo e procurando saber mais. Isso naum significa que eu goste.
Andei lendo sobre Leopoldina, a mulher fantastica que casou com Dom Pedro II e praticamente tomou a decisao da idependecia do Brasil. Era uma mulher corajosa, pronta para deixar de ver o pai por um pais nada desenvolvido. Eu jah sonhei em ser como ela. Ja me disseram que eu era uma reencarnacao dessa Imperatriz, Eu naum acredito em reencarnacao e mesmo se acreditasse, com certeza naum seria ela.
Leopoldina era corajosa, lider, faria tudo pelo Brasil e pelo marido, certo?ERRADO!Leopoldina foi muito importante pro Brasil, mas naum foi honesta. Foi praticamente obrigada pelo que estava acontecendo na epoca a proclamar a idependecia do Brasil.
Eu?Acho que Leopoldina continua sendo fantastica. Como todos nos, ela tinha defeitos. Eu sou a contradicao dela.
O ponto escuro do meu passado comeca jah na concepcao. Minha mae naum estava gravida pra ficar gravida denovo. Mas eu quis existir. E minha mae naum impediu.
Talvez fosse melhor se a protecao ridicula da minha mae (tabelinha!) desse certo. Talvez ela tivesse passado por 90% a menos do que passou.
Minha pscicologa (que eu naum aguento mais ver na minha frente, ela me irrita), disse que tenho algo no meu passado que me faz sentir assim tao culpada. E obvil que tem, mas eh muita coisa!Eh simplesmente por isso que me odeio tanto!
Minha concepcao foi desastrada e podia nao ter acontecido. Mas aconteceu, o que significa que Deus ainda quer algo de mim. So preciso me voltar pra ele. Mas tah dificil, viu ?
Bom, eis a minha historiia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário