25 maio 2011

Um trabalho mal resolvido (trabalho em grupo)

Eu detesto trabalho em grupo. Não me importo de apresentar trabalho e até acho legal falar em público.
Mas me irrita saber que SEMPRE tem um que não faz nada, ou aquele que faz tudo sozinho e depois fica se gabando disso, como se não tivesse tido ajuda nenhuma.
Não tô reclamando, nem nada, mas o trabalho é em grupo. E todos tem uma opinião, uma ideia diferente que vem e quer compartilhar com os colegas. E as vezes nem é aceito, porque o "grupo" não quer.
Esse trabalho deu o que falar porque foi sobre a minha religião.E sendo assim, eu deveria dar as ideias, eu deveria ter feito parte do trabalho.
Mas o que aconteceu, como sempre, foi minha amiga (que eu adoro e admiro, não tô falando mal!) fez o trabalho sozinha!E quando fiquei chateada, logo perguntaram se eu tava num dia mal, se tinha acontecido alguma coisa. NÃO!
Eu só queria ter dado minhas ideias...

Apesar das ideias malucas do meu pai de me passar pra 2serie direto, eu entrei sabendo ler na primeira. E aprendi muita coisa!Sim, pode acreditar, rsrs!Era uma criança inocente e calma, quieta e solitária. Não tinha amigos na escola e meus amigos sempre foram minha irmã, meus primos e os amigos deles. Foi nessa fase que já não me sentia mais tão feliz...Mas era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário