20 maio 2011

2 semanas e 3 dias (estágio)

Não sei quanto tempo levei pra me apegar naqueles pequenos. Uma hora, talvez menos... Duas semanas e 3 dias se passaram desde que me apaixonei por aqueles rostinhos. E me diz, porque querem tirr eles de mim?Eu não sou imprestável e tampouco inutil... Talvez só um pouco... Mas creio que sirvo pelo menos pra dizer: "Benhur, fecha a boca", "O que foi, Sabrina?", "Tá tudo bem, Laura?", "Melhorou, Isabel?", "Tu tá linda, Yasmim", "Se diz burra, Paola!", "O que tu tá fazendo, Matheus?".
Enfim... A dor é maior ao vê-los agora tão longe de mim, do que era quando era só dar uma bronca na turma 1... Ah, que saudade vou sentir de cada rostinho sincero, olhando pra mim e sorrindo, agradecendo, fazendo pedidos com suplicas ou reclamando de uma dor qualquer... Como vou sentir falta de ajudar nos desenhos, pentear os cabelos, beijar os rostinhos, cantar o "bom dia", rir das gracinhas, bronquear a vontade. Que saudade vou sentir daquela turma "terrivel", mas tão estupidamente carinhosa, a ponto de deixar uma grande marca em um coração egoísta.

Meus 5 e 6 anos, foi um periodo especial, porque foi a fase que aprendi a ler (e sozinha!), que iniciei na escola, fiz amizades e tive meus "primeiros amores". Eu gostava de um Rodrigo, mas era o Rafael que era apaixonado por mim. Com o tempo, aprendi a gostar dele e a gente namorou (namoro de criança, daqueles de mão, mas dei meu primeiro beijo - celinho - com ele nessa idade rsrs). Aprendi a ler lend livros e perguntando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário