14 maio 2011

Filosofias, religioes e cia... (religiao)

Naum sei mais em que acredito.
Nao que eu acredite em tudo, ou naum acredite em nada... Apenas NAUM SEI em que acredito!
Se me perguntam o que vai acontecer depois que eu morrer, eu naum sei responder... Naum sei se vou pro ceu, pro tal do purgatorio, inferno, reencarnacao ou simplesmente esperar a ressurreicao...
Minha cabeca tah confusa e a unica coisa que sei mesmo eh que Deus existe e criou esse mundo lindo!Soh naum sei se com a palavra ou com a tal evolucao, soh sei que foi Ele.
Afinal, o que me tornei eu?Uma herege?Uma carnal?Uma pecadora?Uma ateia nao literal (naum sei como chama essas pessoas que acreditam em Deus e mais nada!)? Uma louca que jah naum sabe o que fala?Ou soh alguem com uma opiniao diferente da dos meus pais??
De que adiantou 19 anos de escola dominical?De que adiantou todos os estudos com os testemunhas de Jeova?De que adiantou o batismo npo espirito santo se naum sei se acredito ou naum??De que adiantou aquele banho que chamei de batismo nas aguas um dia??
Sei naum, soh sei que queria saber no que acredito de verdade...

Tao diferente dos meus 4 anos!!Nessa epoca, eu era como uma menina, que sonhava com o principe encantado e jah vivia cercada de livros (sim, aos 4 anos!!). Era feliz e naum sabia!Ia religiosamente a escola dominical e adorava!Aaah, Deus!Deus pra mim era meu melhor amigo, meu heroi, meu PAI!Aos 4 anos, eu pudia ser um bb gigante, mas era crista, e mais que isso, era salva!
Porque Deus naum me levou nessa epoca??Jah estaria no ceu como um anjinhu... Ou naum??

Simplesmente, confusa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário