05 maio 2011

Jornal escolar (Redação)

Eu este ano, to num momento meio "tudo ou nada". Ou eu fico em casa sem fazer nada o tempo todo, ou faço tudo o que sempre quis fazer. É por isso que quis tanto teatro na escola, e por isso que quero tanto um Jornal Escolar.
Minha paixão sempre foi escrever!Eu amo, é minha vida!Não sei explicar, mas eu escrevo sobre tudo, e POR tudo. Se estou triste, se estou feliz, se quero compartilhar um sonho ou MEUS sonhos, se estou inspirada, se quero inventar historias, se quero comemorar, se quero desabafar. Escrevo sobre o tempo, sobre politica, futebol, religiões, meus problemas, conselhos, desabafos, livros, filmes, magias, pscicologia (outra paixão!) e enfim!Escrevo tudo e quase o tempo todo!
E por essas e outras que sonho com um jornal na escola!Imagina!Obvil que não ia escrever sobre tudo, mas ia ajudar, dirigir, ou soh escrever uma coluna que seja!!!
Meu sonho de criança é participar de um jornal escolar, e quando comecei a trabalhar onde minhas crianças participam do jornal escolar, a vontade voltou!
Espero que tenha pique pra que tudo dê certo!

Meus 3 aninhus não tem muito o que contar, eu já falava e caminhava. Era uma criança calma e quieta, porem simpatica. Gostava de tudo e todos. Era feliz, como sempre digo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário