27 abril 2011

Teatro da vida real (Teatro)

Já notaram como atuamos o tempo todo??Nossa, eu notei isso hoje!É como um impulso, sem perceber, formamos personagens pra cada ocasião da vida. A personagem "de familia", a dos amigos, a estudiosa, a rebelde, a profissional...Quando menos percebemos só mesmo somos nós mesmos quando estamos sozinhos!E eu até quando estou sozinho me vejo atuando!!Não é incrivel como vivemos num grande teatro da vida real??Mas o importante não é ter uma cara só, e sim ter várias mesmo, vários personagens, pois só assim podemos fazer todos a nossa volta felizes e transformar a nossa vida num belo espetáculo, e quando as curtinas se fecharem, podermos receber os aplausos...
Eu com dois anos era uma personagem o tempo todo!Obvio que não tenho certeza disso, mas a maior parte de mim tem certeza que sim. Eu não falava e tão pouco caminhava, era um bebê gigante e pedia as coisas apontando e gemendo. Todos a minha volta tentavam me fazer falar (parece até uma pré-cena do que aconteceria na adolescencia, quando todos me tentavam me fazer comer) e eu não falava, mas acredito que não falava de pura teimosia. Porque uma semana antes de fazer 3 anos de idade, comecei a falar feito doida e correr pelo corredor como se já tivesse aprendido a muito tempo. Tive problemas de infecção urinaria (a pergunta é:quando eu não tive??!) e minha mãe chorava porque eu era muito magra (engraçado não, hoje eu choro porque to muito gorda rsrs).

Hoje começou o grupo de teatro na escola, foi simplesmente demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário