11 junho 2011

A arte de mexer o corpo - dança (Ed. Física)

A arte de dançar é mais que sensualidade, prazer ou diversão. É o dom mais lindo do mundo!
Semana passada, criei uma aula de dança com as crianças de onde dou aula. Claro que eles adoraram. Fizeram arte sem serem castigadas ou repreendidas. E eu adorei!

Na terceira serie, ainda solitária, começaram meus pesadelos. Nescau, era o nome do meu pesadelo.
O maior garoto da sala, conhecido como Nescau, fazia meus recreios serem as piores horas do meu dia. Ameaçando de bater em mim, me tirava meu dinheiro do lanche (eu não passava fome porque comia a merenda da escola). Apaixonda pelo garoto que me maltratava, não tinha coragem de contar a ninguém. Apenas sofria assim.
Rosangela, a vice-diretora que era a unica que desconfiava do bullying que eu sofria, sempre me ajudava. Apesar disso, não me entregava.
Como nerd que era, tirava notas boas apesar do bullying. Lidando com isso com arte, como a dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário