01 dezembro 2011

Mais que famosidades (Favoritos)

Eu sou louca por elas. É, essas duas, que são as personagens principais da novela das 6 da Globo. Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos.
E não, não virei fã depois que a novela ficou famosa nem nada. Sou louca por elas desde a primeira novela que cada uma fez. E eu fiquei muito feliz de ver as duas juntas agora. Feliz seria pouco. Eu fiquei eletrica, entusiasmada, ao ponto da loucura.
Mas estou aqui pra falar exatamente sobre isso, sobre fãs. Muito diferente dos famosos posers, aquelas pessoas que estão apenas gostando de certa artista ou cantor porque ele está no auge da carreira, ou porque todo mundo gosta dele.
NÃO!!Não se trata disso, nunca!Todas os artistas que gostei e os cantores que escutei, foram porque eu curtia o trabalho deles e não por modinha ou o quanto ele está famoso no momento. Obvio que já gostei de alguns que estavam "na moda", como todo mundo, mas nunca deixei de gostar deles porque a moda acabou. E nem nunca vou deixar, por mais fracassados que eles estejam.
Agora, o verdadeiro fã, verdadeiro, que digo, aquele que não largaria o artista por mais que o sucesso dele tenha acabado e ele esteja morando de baixo da ponte, que gostaria de uma musica dele, mesmo que fosse a pior musica já feita na historia ou de um personagem que todos falam mal, e que mesmo reconhecendo os defeitos do artista, não deixa que ninguem fale mal dele ou dela perto de você.
Eu conheço vários tipos de fãs de verdade. Os fãs de Beatles, por exemplo. Ou os famosos Pottermaniacos ou os Team Edward e Team Jacob (veja bem, quanto a isso, porque por Crepusculo ser modinha, muito "Team Jacob ou Edward" vão deixar de ser assim que os filmes acabarem.) Os fãs malucos de Madonna ou Rick Martin. 
E eu sou uma fã doida e totalmente verdadeira de Marjorie Estiano. Daquelas que choram quando o personagem dela está triste, e sorri quando ela sorri. Que acha o sorriso dela o mais lindo do mundo, que se veste como eu sempre quis me vestir, e sempre tem os melhores cortes de cabelo. Que faz as musicas mais legais e tem a voz mais linda e que seus olhos brilham quando olha para um fã apaixonado. Tem um carinho enorme por cada um de seus fãs e eles o tem por ela.
E isso tudo sem estar na moda ou ser a mais perfeita. Não!Ela tem defeitos, mas continua sendo perfeita. Perfeita pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário