14 fevereiro 2013

CONCURSO CULTURAL REALITY FICTION SHOW (Sorteio)

Tive uma ideia, de ao invés de sortear um livro, fazer uma brincadeira, na qual o vencedor ganharia livros.
A brincadeira seria um "reality show" virtual, onde eu postaria em um blog a parte, toda quinta-feira, um texto de cada participante (seriam 20 a princípio), com um tema escolhido, e o público escolheria um deles pra ser o líder da semana. No domingo, fariámos uma espécie de paredão, chamado de "Fundo da Gaveta" onde o líder votaria em um participante, e a casa nos restantes. Os "engavetados" seriam votados pelo público. No final do reality, o vencedor ganharia livros ou vale-livros, conforme eu conseguisse o prêmio.
Pensei em fazer até um bate-papo semanal sobre o assunto escolhido, entre os participantes e postá-lo no blog, pra criar amizade entre eles, e a simpatia do público.

O cronograma seria assim:
Quarta-feira: Divulgação do tema escolhido para os textos, que deverão ser enviados pelos partipantes até as 15horas de quinta-feira, sob pena de expulsão.
Quinta-feira: Postagem dos textos dos participantes e abertura da votação para o melhor texto da semana.
Sexta-feira:  Anuncio do melhor texto da semana, cujo autor se tornará o líder
Sabádo: Bate-papo com os participantes e parceiros sobre o assunto da semana
Domingo: Votação para o Fundo da Gaveta. Um deles seria escolhido pelo líder, e o outro pelos demais participantes. A votação pública é aberta
Terça-feira: Saída de um participante, eliminado pelo público

Se tiver interesse em participar, coloque seu nome, blog (opcional), face (opcional), twitter (opcional) e e-mail nos cometários. Conforme o decorrer do concurso, vou pedir que me mandem textos para avaliação, de onde serão escolhido os participantes. Boa sorte!
Blog do concurso: http://realityfictionshow.blogspot.com.br/
Parceiros: http://www.entrelivroseafins.blogspot.com.br/

Buscamos novas parcerias, com blogs e editoras, interessados deixe um comentário ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário