25 fevereiro 2013

Skyfall - Adele (Uma música que ouvi)

"Este é o fim
Segure a respiração e conte até dez
Sinta a Terra se mexer e então
Ouça meu coração explodir novamente"

Se dissesse que nunca tinha escutado, estaria mentindo, é claro.
Mas nunca tinha prestado muita atenção nela.
Todas as vezes que a música passou pelas rádios ou qualquer outro lugar que eu tenha escutado, eu não prestei a devida atenção que ela merece. 
Porém, ver Adele, sempre linda e elegante, daquele jeito, com perfeito vestido e maquiagem, no Oscar 2013, me fez dar a atenção necessária a essa música.
O que eu posso dizer que senti? Seria uma angústia, uma emoção forte, um cantinho do coração que gritava "Essa música mexeu comigo"?
Adele sempre encanta pela sua voz. Mas essa música tinha algo diferente. Tinha um "quê" a mais, que me fez flutuar enquanto a ouvia.
E a letra? De um estilo de letra que eu adoro - não tem uma história, nem mesmo uma carta dirigida a alguém, são apenas palavras no ar, sentimentos de um coração - , me fez meditar por horas. De um jeito poético, ela diz que se o céu cair, eles estariam ali, juntos.
Quer letra mais linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário