13 março 2013

Meu momento tiete com Carolina Munhoz - O inverno das fadas (Parte 1)

P.S.: Vou falar sobre O inverno das fadas em três posts diferentes, um por semana, o último vai ser a resenha. Então, já avisando que não é resenha, é só a história de como eu conheci esse livro mega perfeito =D

Minha paixão por fadas é conhecida desde pequena, quando conversava com elas.
Quando conheci Carolina Munhoz, eu logo virei admiradora confessa. Uma escritora linda, fã de Harry Potter, que escrevia fanfic e amava fadas (*_*). E então não demorei muito para me apaixonar pelo O inverno das Fadas .
A sipnose encanta e vislumbra de início. A autora é carinhosa e recíproca com os leitores, além de compartilhar um pouco do seu dia-a-dia conosco, o que a torna mais próxima e desmistifica o escritor aos nossos olhos.
Conheci o livro em abril do ano passado, e desde então, juntei o dinheiro que precisava para tê-lo em casa. Aguentei ansiosamente o dia da Feira do Livro de Porto Alegre, dia em que não só finalmente o compraria, como veria, abraçaria, tiraria foto e receberia o tão sonhado autógrafo.
Quando finalmente novembro chegou e comprei o livro, parecia uma criança comprando seu brinquedo sonhado, não queria soltá-lo ou parar de olhar suas páginas.
Ouvi a palestra da Carol sem tirar os olhos dela nem mesmo para ouvir os outros autores (cujo livro também gosto) e fui a segunda da fila de autógrafos. Tremia que nem gato molhado e nem consegui trocar muitas palavras com ela. Meu coração pulava. Recebi o abraço, o marcador e o autógrafo com quem recebe ouro das mãos de seu rei, e não parei de falar nisso por semanas.
O livro na estante parecia brilhar, como as fadas.

Para ver como foi um momento tiete, resta as fotos da Carol divando na Feira do Livro








Nenhum comentário:

Postar um comentário