01 maio 2013

Assassin's Creed - Irmandade (Sobre o livro)

Diria que mudou toda a visão que eu tinha de Assassin's Creed.
Esse foi o segundo livro que li da coleção. O primeiro foi Renascença, que conta a história de Enzo antes desse livro que estou resenhando.
Irmandade me surpreendeu muito, porque a conclusão que tive do primeiro livro foi que não passava de um jogo transformado em livro, onde o personagem principal matava um a um, tornando-se maçante.
Irmandade é uma história. Uma História. E conta de um modo incrível, envolvente e apaixonante cada aventura do agora quarentão, Ezio Auditore, e o Credo dos Assassinos, incluindo os personagens históricos Nicolau Maquiavel e Leonardo da Vinci. Além dos inimigos deles, Rodrigo e Cesare Bórgia.
Realmente, apesar de não ter gostado particularmente do primeiro livro, Irmandade me encantou do início ao fim, tornando-me mais uma das admiradoras de Assassin's Creed. Realmente, recomendo, sim. 
Irmandade é um livro e tanto. Sem mais

Opinião: Ótimo
Nota: 4 estrelas

Um comentário:

  1. Estou com esse box na minha estante pra ler... na verdade é do meu irmão, quero ler mas não sei quando vou conseguir!!!
    Adorei seu blog!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir