23 maio 2013

Diários de um vampiro - 4° temporada (Sobre a série)

É o tipo de série se quando perguntam "É boa?", eu respondo que sim, e se é uma das minhas favoritas. Mas se perguntam minha opinião, eu digo sem medo: É uma série cujo personagem principal é uma mala, os dois mocinhos são legais só quando mostram seu lado vampiro, todo mundo morre, e os vilões são mais legais que os mocinhos.
Se eu gosto da série? Amo, muito. Acho incrível. Mas o que faz a série ser legal é o enredo e o tom de ação e continuação progressiva, que é tão... Incrível.
Eu tenho meus personagens preferidos, claro. Do lado dos mocinhos, amo o Jeremy e a Bonnie. Jeremy é uma gracinha, com jeito de novinho, delicado e fofo. E a Bonnie tem o jeito "perfeitinho" dela, que mesmo assim, se torna tão... Ooow. Entre os vilões, eu amo a Katherine (quem não ama?!) e a Rebekah. As duas são donas do próprio nariz, protegem quem amam, mas sempre dão valor a própria vida. Eu acho que o mais gosto nelas é que elas tem o lado bom e ruim, como todo mundo.
E há Damon, claro. Não nego que Damon chama atenção pela beleza descomunal e o sorriso torto característico dele. Mas o que mais me chama a atenção é que o amor dele desde o início foi em primeiro lugar a felicidade dela, e não a dele. E ele tem esse lado "vilão" que arrebata, né não?
Sem querer dar spoiler, mas a quarta temporada tá imperdível... Tanto por seus personagens novos, alguns personagens antigos que vão voltar para gente matar a saudade e claro, o lindo casal Matt e Rebekah que se forma depois de tanta enrolação. E claro, como não podia deixar de ser, Jeremy e Bonnie e seu encantador romance *_*.

Opinião: Ótimo
Nota: 5 estrelas

Um comentário:

  1. eu gosto dessa série. mas eu ainda prefiro AWKWARD. recomendooo. ah e de um molhada no meu blog www.marianaengel.blogspot.com.br e fale o que voce achou... beijosss

    ResponderExcluir