09 julho 2013

Depois da Terra (Sobre o filme)

O amor é algo relativo. Um pode achar que amar é ter o máximo de tempo possível com uma pessoa. Outro pode achar que amar é estar longe, e mesmo assim amar. Eu acho que é um pouco dos dois.
Esse filme fala um pouco disso, na minha opinião.

Mil anos no futuro, a Terra está inabitável, e os seres humanos estão em uma colônia há milhares de quilômetros. Cypher, um dos principais agentes, a leva o filho de treze anos pela primeira vez a uma missão fora do planeta onde moram. Complicações levam a nave para a Terra, e com Cypher ferido gravemente, é seu filho quem vai ter que ir atrás do sinalizador que os salvaria, tendo que passar por milhões de perigos por aí.

Cypher é um homem ocupado, quase não viu os filhos crescerem. Quando a filha é morta por uma ursa, ele não está lá. O filho sente falta dele, e ao mesmo tempo, tem muita vontade de deixá-lo orgulhoso. Cypher mostra no decorrer do filme, que o amor que ele sente pelos filhos não é menor pela ausência. Eu achei isso lindo demais. 
Sou fã de Will Smith, então não vou falar sobre a atuação dele, seria suspeito demais. Mas vou falar sobre a atuação de Jaden. Caramba, eu espero grandes coisas desse garoto, depois desse filme, não por ele ser filho do Will, mas porque ele realmente provou que pode ser um grande ator, sem muito esforço. Já virei fã dele também.
O filme em si é bom, tem um grande enredo, muita ficção científica (aamo!) e lindas paisagens, além de ótimos atores e efeitos de "babar". Eu diria que o filme tem tudo para fazer sucesso, apesar da mídia ter criticado muito. Eu aposto desse filme.

Opinião: Muito bom
Nota: 4 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário