15 julho 2013

Longamente juntos (Lado Escritora)

Pequeno conto que fiz enquanto passava as ferias na praia =P Fiquem a vontade para lerem... Mas não chorem =S

Magda correu na direção dele quando o enxergou, ao longe. Logo que a viu, Caio correu também, formando aquelas cenas incríveis que só faltaria a trilha sonora.
O abraço durou minutos. Magda chorava, Caio a apertava, como se tivesse medo de perdê-la. Só os dois sabiam o quanto sofreram, o quanto sentiram falta um do outro, o quando sonharam com aquele momento.
É claro que na cabeça de Magda, ainda parecia que era um sonho feliz. Esperava acordar a qualquer momento, sentir outra vez o insuportável calor da Flórida no rosto, entrando pela janela.
- Eu te amo - sussurrou Caio, finalmente soltando as palavras que tanto esperou - Eu te amo tanto!
Apertou com carinho os cabelos da amada, que sorria como nunca no outro lado do abraço. Seus olhos embaçados brilhavam e os dois corações batiam forte, confirmando a felicidade que o tremor das mãos denunciava;
- Ah, Caio, como esperei por esse abraço! - ela queria poder falar coisas bonitas, expressar o que sentia com a mais bela poesia já escrita mas os sentimentos não são expressos assim.
Finalmente, com uma pressa distinta, soltaram-se do abraço, para enfim, beijar-se apaixonadamente, por todas as vezes que não puderam fazê-lo. As malas esquecidas no chão não eram lembradas e o mais doce sorriso eram dados em meio aos beijos.
- Como pude ficar tanto tempo longe de você? - indagou Caio, acariciando levemente os cabelos loiros ondulados dela.
Estavam juntos há dois anos, sem nunca terem se conhecido de fato. Ela nascera em New York, na periferia do Brooklin, numa área em que o perigo não era tão constante assim. Ele, nascido e morador de Londres, mais especificamente em Strattford, onde o muito conhecido Shakeaspeare nascera.
Conheceram-se em meados de dezembro, quando a neve começara a cair na casa de Caio e o frio chegara perto de Magda. Os dois estavam, por coincidência ou destino, navegando em um blog que falava de viagens, no dia em que falavam do sul da França, sonho comum aos dois.
E era ali que estavam agora, dois dias antes do natal, em pleno aeroporto de Nice-côte D'azur, no país que os ligara um ao outro.
- O amor, princesa - ele respondeu a si mesmo, quando a viu ficar sem palavras - O amor suporta qualquer distância.
Agora só queriam pensar nos próximos doze dias em que passariam juntos e felizes, para só então lembrar que se separariam outra vez.
Por pouco tempo.

Homenagem a duas pessoas muito queridas... Feer e Viih =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário