25 julho 2013

Pequenos Espiões (Sobre o filme)

Parecia ser mais divertido quando eu era criança. Mas acho que é porque o filme é feito para elas. Confesso que prefiro os dois próximos filmes da franquia, mas esse é o começo de tudo, então acaba sendo importante de certa forma. Acho incrível a forma como eles fazem as tecnologias usadas pelos espiões, cada um com sua devida função, tornando o filme meio ficção científica. E as crianças são extremamente inteligentes, fazendo o filme ficar mais lógico. Além, é claro, da comédia característica dos filmes infantis, que faz tudo ficar ainda mais divertido. Ação, aventura, um pouco de drama. Nada mais perfeito. Confesso que sou um pouco fã desse filme, por ser um vício meu quando era criança. Mas suas qualidades são verídicas e cada um dos elogios foi verdadeiro. 
Um dos filmes que me encanou quando era criança. E tenho certeza que pode fazer isso com qualquer um.

Opinião: Bom
Nota: 3 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário