22 outubro 2013

Vestido Branco (Lado Escritora)

Essa música é de minha autoria. Todos os direitos reservados. Plágio é crime.

Sim, eu escrevo no masculino às vezes, isso é completamente permitido por lei, então não se meta ¬¬


VESTIDO BRANCO

Sonhei com você esta noite.
Você estava linda.
Seus olhos brilhavam
As lágrimas queriam surgir
Você fica linda quando sorri
Parece uma joia, meu diamante precioso

Você estava linda
Naquele sonho impossível
Sorria naquele vestido branco
O brilho dos seus olhos era lindo
Porque você casava comigo

Pra mim um sonho impossível
Meu coração batia forte
Suava tanto naquele terno
Nunca gostei deles,
Mas faria tudo por você
Me pediu daquele jeito que só você sabe

CORO

Todos os nossos amigos estavam lá
Até aquele seu amigo mala,
Que eu não gosto
Mas eu não me importava
Aquele era o nosso dia
Não o deles
E todos sorriam para você

CORO

Seus pais estavam felizes
Finalmente aceitaram nosso amor
Nem eles podiam negar
Que você era feliz comigo
Como eu era feliz com você

CORO

Apesar de impossível,
Eu não acordei depois de beijar a noiva
Era nosso dia, e não era um sonho
Eu estava vivendo meu casamento
Meu sonho era real
Casei com o amor da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário