02 janeiro 2014

O filho do pecado (Sobre o livro)

Engraçado. Eu demorei oito meses pra terminar esse livro, mas não porque ele fosse ruim. Foi porque ele era um e-book e eu não gostava de ler no pc. Hoje, felizmente, tenho meu Kindle quando quiser, o que resolveu esse problema.
O filho do pecado é uma ficção científica cristã sem vínculo de religião, que conta a história de um cientista que resolveu criar o clone de Jesus Cristo. Como não sabiam qual podia ser o gene de Jesus, fizeram cem clones de cada gene encontrado. Do gene verdadeiro, só um menino sobreviveu.
Davi, como foi chamado, agora tem dez anos, uma inteligência surreal e uma memória perfeita. Além disso, tem um lindo amor pela Bíblia e um surpreendente dom de leitura de pensamentos. Pouco a pouco, Davi vai transformando a vida dos cientistas que trabalham no projeto, mudando inclusive, a visão de um ateu.
Pra falar a verdade, eu me surpreendi muito. Quando aceiter ler o livro, imaginei só mais uma tentativa de ser um autor, ou que o livro fosse  cheio de chatices como regras bíblicas e doutrinas.
Embora, imperceptivelmente, o leitor vai encontrar incríveis ensinamentos enquanto lê, tudo o que vai chamar a atenção dele é a história cheia de mistérios, ciência, drama e até romance. Suas páginas vão encantar você da mesma maneira que fizeram comigo.

Pra quem tem Kindle (ou quiser baixar para pc ou androide), o livro está disponível na Amazon de graça! Também pra quem tem ipad, o epub está disponível no iTunes. Vai e descubra uma história digna de sua estante ;)

Opinião: Muito bom
Nota: 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário