11 março 2014

Gincana UMADC/GAADC 2014 (Projetos)

Pouco tempo antes do ano começar, as notícias da gincana começaram a surgir. Fevereiro inteiro, evangelismo, doaçoes de sangue, arrecadação de alimentos... Era algo que parecia divertido, e por que não tentar?
Quando começou as reuniões, lembro de meus lideres terem dito: "Sabemos que não temos condições de ganhar, mas vamos participar, vai ser divertido... E vamos ajudar as pessoas." E eu concordei.
Deixando de lado rumores e fofocas, e os que ficaram contra, tive um dos meses mais divertidos da minha vida... Reatei amizades antigas, fiz novas, corri, fiz coreografias (conheci pessoas incríveis por lá), teatros (Quem não lembra do laguinho?), brincadeiras, estudei muito a bíblia (Charadas difíceis!!), caminhei o distrito inteiro, conversei com pessoas, tive oportunidade diversas...
Ganhei muito com isso! Doei sangue (meu sonho!), me uni com todo mundo do distrito, conheci pessoas de toda a Canoas e Nova Santa Rita...
Passei o mês inteiro correndo sem parar... Nunca me movimentei tanto! Perdi 8kg, não tive tempo de ficar triste com os problemas que tive, me aproximei mais de Deus, fiquei feliz e socialmente cheia de pessoas a minha volta!
Terminei a gincana com minha equipe em terceiro, muito cansaço (dormi muito pra me recuperar kk), muitas lembranças e energia de sobra... Pronta pra próxima no ano que  vem...

Quase 5 toneladas de alimentos, mais de 500 doações de sangue, centenas de ruas evangelizadas e inúmeros kits de higiene e videos de incentivos a missionários no mundo todo! As pessoas que se entregaram a Deus no Congresso e por causa da gincana! Essa é nossa maior vitória!

E por falar no Congresso... Esses quatro dias de bençãos com Deus foi o auge de tudo. Louvores, mensagens maravilhosas e uma vigília de oração cheia de muita unção!
E claro que não podia deixar de citar o Flash Mob no centro, que reuniu dezenas de adolescentes e jovens numa coreografia de Revolução, da Aline Barros. Evangelização em massa!

E o que mais tenho a dizer a não ser obrigada?
Muito obrigada ao Ademar e a Ade, Leco e Grazi, por serem bençãos sem tamanho em nossas vidas. Obrigada a Raquel e o Éder, pela dedicação e as ideias. Obrigada aos meus líderes, Manasses, Aline, Duda e Dani, pela ajuda, apoio e dedicação a todos nós... Obrigada aos lideres da equipe, Lai e Daniel, que foram o tempo todo nossos 'pais', fazendo a gente entrar no foco. Obrigada a todos os que nos ajudaram... Meus pais, Cheron e Vitor, Tati e Elias, todos os pais... E obrigada a cada um dos muitos participantes... Todos foram incríveis!

E que toda honra e glória seja dada a Deus!

P.S: Seria impossível colocar todos os videos da gincana por aqui... Mas no meu perfil do face (Fran Carvalho) pode encontrar todos os da minha equipe e no grupo do face (Gincana Umadc/Gaadc 2014) todos os da gincana. Assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário