11 julho 2014

A fada (Sobre o livro)

Lembro bem de como conheci esse livro.
Eu estava no Skoob. Procurava um livro de outra escritora, também brasileira. Por amar fadas, eu logo me interessei pela escritora maravilhosa e seu segundo livro (O inverno das fadas).
Passei a seguí-la no twitter, a conheci na Feira do Livro, e enfim, conheci A fada.
Ganhei o livro de um amigo muito especial, que sabendo do meu desejo inexplicavel e ansioso, acabou me dando de presente. Eu demorei mais de um ano pra ter coragem de abrí-lo.
(Eu quando amo algo prefiro demorar pra degustar e ter aquela vontade ansiada por mais tempo).
É difícil explicar o que esse livro é ... Uma história que te empolga, arrebata, te leva ao climax com paixão! Personagens enigmáticos e parece até que "vivos" pra quem lê e cenários tão bem descritos que é impossível não se imaginar por lá...
O final não só foi o que eu não esperava (mas desejava), como deixou aquele gostinho de "E agora, será mesmo verdade?".
Se eu conseguisse explicar em palavras tudo que esse livro representa pra mim, eu formaria outro livro... é indescrível.
Só quem lê sabe.

Opinião: Perfeito
Nota: 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário