16 julho 2014

Olhos de dragão (Sobre o livro)

Num mundo onde o dinheiro vale tudo, perdemos coisas pequenas e boas que fazem parte do nosso dia.
Sorte que resolvi dar uma chance a um dos liberados romances da Amazon. Um livro que me sequestrou, fez parte de mim, correu em minhas veias pelos meses que o li.
A história do imperador que se apaixonada pelo chefe da guarda real é fascinante. Virei suas páginas com uma ânsia absurda, e pude sonhar e me surpreender com as verdades do final.
Misto de surpresa, romance, drama, ação e muito mistério, é um livro espetacular, duma escrita maravilhosa e uma história tão bem elaborada que por horas me senti em pleno castelo imperial chines de um outra época.
É fato que julgamos por preços. Mas ler Os olhos do Dragão foi um presente maravilhoso.

Opinião: muito bom
Nota: 4 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário