16 julho 2014

Minha mãe é uma peça (Sobre o filme)

Nunca ri tanto assistindo um filme.
Em geral, eu não gosto de comédia. Mas, por incrível que possa parecer, minhas comédias favoritas são brasileiras (Se eu fosse você e Até que a sorte nos separe).
Confesso que sou bem nacionalista (minhas cantoras/atrizes/cantor/ator/escritores são em geral brasileiros, com poucas exceções), e talvez isso tenha alguma relação com meus gostos, embora eu não faça isso de propósito (não fico obcecada em gostar só de coisas nacionais, é simplesmente algo natural).
Esse filme foi, com certeza, a melhor comédia que já assisti (minha opinião, claro), e recomendo muito. Ver as trapalhadas da mãe e seus filhos é demasiado divertido e vai render boas risadas.

Opinião: Muito bom
Nota: 4 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário