13 abril 2011

Trabalho, ideias e loucuras (Estágio)

Uma vez ouvi falar que 1º emprego a gente aceita tudo. 

Essa é a verdade universal do 1º emprego.
Tem 3 coisas muito engraçadas na vida. Trabalhos, ideias e loucuras. Sim, digo isso porque isso é o que mais contamos pros nossos netos quando envelhemos, o que mais lembramos antes de dormir, o que mais comentamos nas mesas de lazer.
Loucuras que fizemos na adolescencia (ou naum) parece ser divertido, engraçado. Mas as vezes pode ser humilhante e ridiculo.
Ideia malucas que passam por nossa cabeça e nos deixa pensativos por dias, até percebemos que foi a maior merda que já pensamos.
E trabalhos... Bom, trabalhos parecem tão chatos e cansativos, tão entediantes. Parece apenas um compromisso necessario. Mas é só irmos embora pra vermos o quanto gostavamos, o quanto era divertido e até engraçado, o quanto riamos e o quanto sentimos falta agora. E só agora percebemos.

Agora, o trabalho que nunca nenhuma mãe nunca vai sentir falta, é o trabalho de parto. Mas elas não se arrependem de ter feito (veja bem, falo de mães, não de mulheres ridiculas que parem um bebê e os doam como se faz com animais de estimação). Meu trabalho de parto não dá um bom capitulo da minha historia, então não vou falar muito nele. Tudo o que sei é que nasci com peso normal (odeio essa palavra), sem muitos problemas de saude (disse muitos, não nenhum, tah povinho da 116?) e altamente feliz.
Aaah, que saudade dessa epoca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário