10 agosto 2011

Não fazer nada (estagio ou escola)

Vai dizer agora que você adora ficar sem nada pra fazer na escola? Vai dizer que simplesmente fica olhando pro nada, fingindo que é bom não fazer nada! Mentira!! Ninguém fica sem nada pra fazer!Alguns lêem um livro, lêem jornal, fuçam na internet no celular, mandam mensagens, falam no telefone ou escutam uma musica no mp5. Mas nada? Impossivel! 
Meu estágio é a mesma coisa. É maravilhoso ficar lá quando tô na internet, lendo um livro ou olhando um programa na TV. Mas ficar sem fazer nada? Aí é pra ficar em casa dormindo, perdendo ou não grana por isso.

Meus 16 anos foi muito rápido e totalmente inutil! Não estudei direito, não comecei a trabalhar como prometido, não ia nas aulas (costumava ficar em casa dormindo ou ir pro centro. Porque? Escola sem amigos não tem graça e todo mundo sabe disso). Engordei dos 42 aos 58kg nesse ano, repeti o ano na escola (que duvida!), mas foi nessa ano também que conheci as melhores amigas que já conheci em toda vida e me ajudaram a parar com essas maluquices todas. Essa época foi bem difícil pra mim: sem amigos, sem escola, sem serviço, sem pai, sem amor, sem atenção, sem família, sem ânimo pra nada. E sem comida. Esse ano foi o inicio dos meus surtos de bulimia. Eu comia e vomitava. E mesmo assim engordei tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário