03 agosto 2011

Perguntas (Misturando Tumblr e Blogger haha²)

1. Qual é a primeira parte do corpo que você lava no chuveiro?
Cabelo
 2. Qual é o seu hobbie favorito?
Escrever e ler (nerd *_*)
3. Como você está se sentindo agora?
Feliz e louca :P.
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
Uma almofada kkk
5. Como foi seu último sonho?
No serviço, com meus alunos querendo me bater haha³
6. O que você quer agora?
Que amanhã não tenha aula nem serviço :S
7. Você é emotivo (a)?
Pra caramba.
8. Já contou até 1000?
Acho que sim.
9. Você morde ou lambe o sorvete?
Lambe.
10. Você gosta do seu cabelo?
Gosto sim :D
11. Você gosta de si mesmo (a)?
Na verdade, nem um pouco.
12. O que você está ouvindo agora?
Inventor dos amores - Gustavo Lima
13. Queria poder mergulhar no céu?
Sim.
14. Você já conheceu uma celebridade?
Sim.
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
Não!
16. Qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto.
17. Você já passou trote?
Já, mas faz tempo.
18. Já esteve em um trem?
Não.
19.Você tem celular?
Sim.
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Morango, eu acho.
21. Você tem alguma arma?
Não.
22. Como gostaria que fosse seu cabelo?
Liso e pink.
23. Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meu travesseiro e meu cobertor. 
24. Você é alto (a) ?
Me considero baixinha :S
25. Já esteve apaixonado (a)?
Sim, sim.
26. O que vai fazer amanhã?
A mesma rotina de sempre. Trabalho, serviço, curso, blablabla.
27. Está apaixonado (a)?
Sim, muito *-*
28. Quando foi a última vez que você chorou?
De verdade mesmo, faz um tempão...
29. Qual foi a última pergunta que você fez?
O que tá fazendo haha²
Qual sua estação preferida ?
Inverno.
 31. você tem alguma tatuagem?
Não.
32. Você é sarcástico (a)?
Não.
33. Já pulou um muro?
Sim, eu era muleca pra caramba!
34. Qual sua cor favorita?
Preta, roxo e rosa.
35. Alguma vez você já bateu em alguém?
Sim.
36. Aparência importa?
Em mim, sim. Nos outros, nem um pouco.
37.Você poderia perdoar uma traição?
Acredito que sim.
38. Você gosta da sua vida agora?
Um pouco.
39. Você consegue ficar sem mentir?
Com certeza não.
40. Você odeia, ou não gosta de muita gente?
Não.
41. Quantas vezes você fala ao telefone?
Poucas, não gosto de telefone.
42.Qual sua roupa preferida?
Sei lá, não tenho prefêrencias :S
43. Qual é seu animal favorito?
Gato, coelho e cachorro.
44. Onde você tirou sua foto do perfil?
No quarto.
45. Você é estudioso(a) ?
Sim, quando me interessa.
46. Você tem um emprego?
Sim, e amo muito ele.
47. Alguma vez você já pensou em se matar ?
Penso toda hora.
48. Acha terrível pessoas…?
Que mentem, são falsas, malvadas ou injustas.
 49. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?
Acredito que sim, pelo que escuto, mas eu não acho não :S
 50. Uma pessoa para te conquistar precisa…? 
Ter um belo sorriso.
52. Você acha que deve haver amor para ter sexo?
Depende do momento e da pessoa.
53. Como gostaria de morrer?
De uma forma bemdivertido, tipo em um brinquedo do parque de diversão...
54. Defina Deus pra você em uma palavra.
 Necessario.

Dedico a todos os que lêem o blog, eh só copiar e responder. Postem lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário