17 agosto 2011

Politicando... (Penso Assim)

Hoje fui no Congresso da Juventude da minha cidade. Nunca me senti tão importante e tão... Sei lá, politica!
As coisas lá estavam bem divertidas e importantes. Conseguimos fazer projetos impossiveis, sim, e possiveis também. Gostaria demais que tudo desse certo.
Mas coisas assim são bem complicadas, e claro, dificeis, essa é a lei da vida.
Eu queria ter sido diferente, sei lá, mais normal do que sou. Mas Deus quis que eu nascesse assim: Louca, desalmada, divertida, maluquinha, depressiva e perfeccionista. Essa sou eu.

Mas eu vou falar hoje sobre a continuação dos meus 16 anos. Sim, foi nessa idade que me desviei muito de Deus (quase totalmente, mas não tão longe quanto hoje), que eu entrei em depressão profunda, que tentei várias vezes me matar e que eu não tinha amigos (porque os velhos não confiavam em mim e os novos, bem eles não existiam). Foi nessa idade que vi as pessoas felizes a minha volta e não vi um sorriso sequer no meu rosto. Foi nesse ano que meu pai me causou a maior decepção da minha vida.
Mas foi o motivo de tudo isso que é o titulo desse post: POLITICA. A politica me separou muito dos meus pais (meu pai era candidato a vereador e não tinha o menor tempo pra mim, nem minha mãe, nem ninguém). E por causa dela também que meu pai ficou extressado demais a ponto de me tratar mal. Foi por causa dela que eu me tornei o que hoje sou: depressiva, doida, solitaria e bulimica. 
Mas apertei o F e voltei a viver. Esse ano.
Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário