17 fevereiro 2012

Pré-história (história)

Pouca gente acredita que o homem tenha evoluído do primata e aos poucos chegado ao que chamamos de Pré-história.
Mas é fato que ela existiu. Você acreditando em evolução ou criação, a pré-história foi a época (que faz parte da história), que os homens ainda plantavam e caçavam e sua vida social era coletiva, como os animais.
Suas ferramentas eram feitas de pedra lascada e por isso ficou conhecida como Idade da Pedra.
A minha Idade da Pedra foi aos 16 anos. Foi uma época complicada pra mim e cheia de mudanças. Mudei de casa, de escola e de igreja, meu mundo caiu.
Não tinha mais amigos em lugar nenhum e os colegas na nova escola me desprezavam. Me tratavam com frieza e agiam como se eu fosse metida e nojenta.
Foi nesse ano que a bulimia teve mais força e eu fiz uso de laxantes, diuréticos, inibidores de apetites e chás, além de combinações malucas de remédio e vômitos depois das compulsões. E claro, dietas, muitas dietas.
Eu tornei-me antissocial e fria, busquei refúgio nos livros, fechei-me em mim mesma. Entrei em depressão, e todos os dias, ao chegar em casa, eu chorava horrores.
E foi o pior ano da minha vida, e a primeira vez que reprovei no primeiro ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário