13 dezembro 2012

A cabana (Sobre o livro)


Esse foi um dos poucos livros que li em dias. Me cativou de uma maneira extraordinária, horas depois de ter dito que era chato. Com uma escrita maravilhosa, e um enredo emocionante, a explicação do porquê se tornou um bestseller, está bem diante dos seus olhos.
Uma criança sequestrada por um pedófilo, assassino de crianças. Um pai atormentado pela tristeza, a família sofrendo e a pequena irmã mais velha se culpando por tudo. Nesse cenário tão sofrido, Make recebe um bilhete pra encontrá-lo na cabana em que sua filha foi morta. Quem afinal o espera lá?
Apesar dos muitos critícos do livro, acharem uma obra "antibiblica" ou achar 'erros teólogicos' por lá, eu acredito que mais se encaixou com tudo o que eu sempre acreditei. Relacionamento, chega de regras, amor de Deus, caminho pro céu, vida após morte... Tudo o que o livro ajuda o leitor a entender de forma rica e encantadora.
Uma história emocionante, empolgante e cheio de ensinamentos pra toda a vida. Não ler A cabana, é deixar de aprender mais sobre a vida, o amor, os relacionamentos e as "regras" sociais. Leia, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário