26 dezembro 2012

Fallen (Sobre o livro)

Um reformatório para jovens problemáticos. Uma garota atormentada pelas sombras e a culpa de uma morte do passado. Um jovem que ora a odeia, ora quer estar com ela. E as colegas que Luce tanto quer saber o que fizeram para estar ali.
E uma maldição.
Esse é o ambiente de Fallen, o primeiro livro da série de mesmo nome.

Estava na fila da pré-estréia do último Amanhecer, falando de bons livros, quando me contaram essa história. Eu, que além de leitora viciada, sou apaixonada por séries (quem nunca disse "esse livro deveria continuar"?), fui em busca dele na biblioteca, imaginando uma boa série de suspense.
Qual não foi minha surpresa quando descobri que era mais um romance clichê entre garotas e seres fantásticos!Só que com uma dose grande de suspense, vilões que parecem mocinhos e mocinhos que parecem vilões, guerras decisivas e claro, muito romance e provas de amizade.
Indico, sim, porque acho que com certeza vai surpreender quem ler e transformar ideias pré-concebidas e preconceitos.
Leia e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário