12 abril 2013

Fluke - Lembranças de outra vida (Sobre o filme)

Esse é um filme que fala sobre reencarnação. Se não quiser ler, ninguém é obrigado a nada. Eu vi o filme como uma ficção, então, tenha a cabeça aberta e veja assim também ;)

O filme começa com um acidente de carro que acaba em morte. Logo nos primeiros minutos, a cena muda para o nascimento de cinco cachorrinhos de rua, que logo são levados para um abrigo de animais. Um dos cachorrinhos foge de lá, e então encontra uma moradora de rua que o adota, e coloca o seu nome de Fluke. Depois da morte da sua dona, Fluke encontra Rumbo, um cachorro que o leva a um dono de ferro-velho que o adota também. Finalmente, depois de muitas lembranças sobre sua vida como humano, Fluke resolve procurar sua antiga mulher e filho, e então descobre o porquê de sua morte e o quanto perdeu sendo egoísta e ocupado com trabalho na sua vida passada.


Sabe aqueles filmes de cachorro, que a cada minuto você solta um "oow"? Então, Fluke é meio assim. Esse cachorrinho em busca da sua família perdida é encantador e deixa lições, e não estou falando só do fato de ele ter morrido sem aproveitar sua família. Mas também ensinou muito sobre o tratamento com os cães, o abandono e o sofrimento que um bichinho desses passa na rua. Além disso, Fluke transforma os maiores corações duros em bobos apaixonados por esse cãozinho com expressão triste e quase humana, e uma vida toda para recuperar.
Fluke não é só sobre reencarnação. É um filme inspirador e encantador, que vai te fazer pensar com um carinho especial nos animaizinhos que sofrem na rua. É um filme fofo, sim, que merece ser olhado, mesmo que por curiosidade. Ele não é só bom, é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário