03 abril 2013

O fada do dente (Sobre o filme)

O filme é uma bela comédia. Eu ri do início ao fim e meu irmão teve um ataque de riso na parte que a namorada briga com ele.
Eu quase nunca consigo fazer resenha de filme, ainda mais comédia. Eu não encontro nada interessante para ser escrito em palavras.
Mas, veja bem, esse filme é fofo. Eu odeio usar essa expressão, porque acho ela extremamente "menininha". Mas foi assim que vi o filme, com personalidade "infantil", a parte de mim que ama fadas.
Então, o filme é extremamente bem feito, cheio de bons efeitos. Os atores foram muito bem escolhidos e as cenas bastante interessantes. 
O que aprendi com o filme, foi que o sonho foi feito para ser realizado, e acreditar no sonho, mesmo que impossível, é importante para crianças e adultos (e fadas do dente haha). Também que a imaginação infantil é sim, uma forma de amadurecer.
O filme é incrível, merecedor de se tornar o preferido de muito fã de comédia por aí.
Como fã assumida de fadas, eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário