29 abril 2013

O nome da rosa (Sobre o filme)

Não é um filme que eu olharia por vontade própria (olhei na escola), mas confesso que me surpreendeu bastante.
O que eu achava que era só mais um filme chato sobre história, era um incrível filme de suspense, mistério e romance, além de contar de forma simples, o que acontecia na Idade Média.
Minha colega disse que parecia u8m CSI medieval. Eu achei meio parecido com Assassin's Creed no início, só que da visão de alguém que não conhecia o Credo. No final, pareceu mais com Coração de Tinta.
Achei uma grande história, envolvente e instigante, daqueles que você não consegue tirar os olhos da tela para saber o que vai acontecer, ou quem vai ser o assassino no final. 
Além do mais, é uma história de romance do estilo que eu gosto (é fofinho, mas não é meloso, e não termina com final feliz, ao menos não para o casal), o que me fez gostar um pouco mais do filme. Quando as meninas ficaram gritando "Que cara trouxa, deixou ela lá", eu estava torcendo para que ele fosse embora sem ela. Acho que eu não sou uma garota normal (haha).

Minha opinião do filme: Muito bom
Nota: 3 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário