14 junho 2013

A entidade (Sobre o filme)

P.S: Minha ausência está grande, eu sei. Deve-se ao fato de ter um bebê em casa para cuidar ;) Não é meu, mas ele fica comigo grande parte do tempo. Então, o blog vai ficar em segundo plano, por enquanto =/

Eu sou fã de filme de terror, isso é um fato. Mas também sou bem crítica com eles. Tem que me colocar medo para ser bom.
A entidade não foi um deles. A história é boa, daria um bom filme, mas não me convenceu. Pouco efeito, pouco clima de suspense/terror, pouco susto, pouco medo. Não curti.
Talvez alguém se assuste mais que eu.
A história é de uma família que se muda, e na casa nova, o escritor pai-de-família encontra fitas de famílias inteiras mortas por suas crianças. Sem saber o motivo desses assassinatos, o escritor começa um livro sobre uma das crianças, e se surpreende quando começa a vê-la, dentro da casa. O terror começa, quando ele descobre que quem possui as crianças é uma entidade (espécie de bicho-papão), e as crianças possuídas se tornam espécies de servos dele.
Apesar de ser um bom enredo, faltou terror, motivos para se ter medo. 
Sou exigente com filmes de terror, apesar de gostar muito.

Opinião: Bom
Nota: 2 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário