17 junho 2013

E a geração Coca-Cola finalmente acorda... (Penso Assim)

Nunca desde que me conheço por gente tinha visto o Brasil tão unido por um ideal.
Não existe polêmica. Não existe quem discorde da maioria. Não existe brigas, ou guerras. Não existe discórdia.
Existe repressão, falta de respeito da polícia e de certos 'manifestantes' em minoria. Existe a quebra da liberdade de expressão. Existe uma ditadura escondida de baixo dos panos.
Ver quase todos os políticos 'apoiando' no twitter faz rir. É quase claro que eles fazem isso por interesse próprio, sabem que vão ter de apoiar a maioria se quiserem continuar sentados na cadeira deles. Bando de hipócritas.
A mídia não está manipulando ninguém. Foi-se o tempo em que tudo que passava na Globo e cia era seguido como norma de conduta ou como lei. As redes sociais chegaram para acabar com a palhaçada e mudar pensamentos e ajudar o povo a ter seu pensamento e sua opinião. LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Se ainda existe muita gente que continua assistindo tudo de longe, mesmo apoiando? Claro que existe. Mas ao menos eles não estão atrapalhando. Senti orgulho, hoje, quando vi jovens de 13, 14 e 15 anos se posicionando a favor dos manifestos, sem medo de se envolver politicamente contra a politicagem do Brasil. A geração que aprendeu a pensar nas escolas, se uniu e ergueu-se para lutar contra o roubo e a corrupção dessa gente que se diz política, para entrar para a História, como a época em que o Brasil mudou, e com a ajuda do povo, e principalmente dos jovens. Se a maioria dos pais não concorda, não é porque sejam 'quadrados' ou manipulados pela mídia. É porque foram ensinados na época da Ditadura, onde eram sim, manipulados pelo governo, ensinados a não pensar, a aceitar tudo quieto e pacífico.
Porém, a nossa geração, essa que aprendeu desde criança na escola a pensar, a lutar pelos seus direitos, se ergueu agora com força e garra, contra toda a politicagem que tem no Brasil hoje. E juntos, jovens, adultos e velhos, vamos acabar com essa merda que o Brasil se tornou!

Acorda, Brasil! Verás que o filho teu não foge a luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário