15 outubro 2013

American Horror Story (1° temporada)


Assisti pela quinta vez, dessa vez dublado. 
Não é que seja uma série de terror, nem tampouco uma série de romance. É mais uma história de suspense que mexe com seu psicológico, devido suas confusas histórias, suas histórias "de terror" que só assustam depois (na hora você mais ri do que se assusta) e que crava uma ferida, como uma mangueira, que passa os sentimentos dos personagens a você. Dor, medo, tristeza, raiva, ódio, confusão... Nos poucos episódios da temporada, você sente um pouco de tudo isso, e talvez um pouco mais. Um misto de felicidade e tristeza, unidos em uma série incrível.
Tudo começa com a história da família Harmon, que se muda para a Casa dos Assassinatos, onde centenas de mortes ocorreram. Sem saber, a família tenta viver uma nova vida, sem saber que ali com eles, moram os espíritos dos antigos mortos da casa.
Com uma história em cada episódio, alternando as antigas mortes com as cenas e problemas da família, você se vê fascinado pelas muitas histórias, e ainda mais pela de Tate Langdon, o garoto que se apaixonada por Violet, a filha adolescente do casal Harmon. Sem saber que está morto, ele começa uma terapia com Ben, o pai de Violet, e juntos, os dois adolescentes acabam descobrindo que nem sempre as coisas e pessoas são como parecem ser.
Num misto de suspense, terror e uma pitada de romance adolescente, a série tronstorna e envolve quem assiste como um imã. Se os menos corajosos acham que se trata apenas de mortes e sangue, estão enganados. American Horror Story é uma história de doze episódios, que pode surpreender você.

Número de episódios: 12
Opinião: Ótimo
Nota: 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário