10 outubro 2013

The Wanking Dead - 2° temporada (Sobre a série)

Se a primeira temporada me conquistou, a segunda me fez apaixonar-me de vez!
Ainda não gosto de zumbis, mas aprendi a conviver com eles agora (sim, essa frase não faz sentido). Eles podem continuar sendo nojentos, mas de uma forma que não sei explicar, sem eles a série não faria sentido.
E não, não são os zumbis que fazem a série legal. São as pessoas. A luta deles pela sobrevivência, as emoções e comportamentos dentro disso tudo, a esperança e a vontade de viver que eles carregam por todo o lado. Isso é que é demais <3
Na segunda temporada, eles saem de onde estavam antes, e enquanto caçavam, Carl leva um tiro de um desconhecido. O coitado não tem culpa, e é assim que os leva a todos para a fazenda onde toda a temporada ocorre, e novos personagens aparecem. O esperançoso e teimoso dono da fazenda, sua filha depressiva, sua filha maluca e aventureira e um Shane bem diferente. Sophia some, e bem, sem querer dar spoiler (como se 98% da população mundial já não tivesse olhado ¬¬), é ela que protagoniza a cena mais triste da temporada, na minha opinião.
Entre confusões, teimosias e rivalidades, a temporada se encerra com a morte de um dos protagonistas (isso me deixou muito irritada, porque sério, gostava bem mais dele do que do mala do Rick, desculpem os fãs aí), a prova de coragem de Carl, a luta pela sobrevivência que levou mais alguns personagens, e bem, a saída da fazenda. 
Eu estou cada vez mais me apaixonando pela série, e bem, isso é uma coisa bem nova para mim ;)

Número de episódios: 13
Opinião: Ótimo
Nota: 4 estrelas

2 comentários:

  1. Oi Duqueza!
    Eu amoooo essa série! Acabou de estrear a 4ª temporada e já começou pegando fogo!
    Gostei mt dessa segunda temporada, principalmente do ataque de zumbis no final. E, ao contrário de vc, eu não gostava do Shane... Quem tem um amigo daquele não precisa de inimigo não! hehe
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, todo mundo tá falando muito da quarta temporada, to morrendo de curiosidade kk
      Eu concordo, Shane era horrível, mas é por isso, tenho queda por vilões, e mocinhos me deixam enjoada =X Devo ser meio "do mal" kk
      Beijo, brigada pela visita ;)

      Excluir