24 novembro 2013

Feira Pedagógica e outros trabalhos de 2013 (Projetos)

Bem, estou aqui hoje pra postar meus trabalhos legais desse ano, que não postei por falta de tempo ou pura preguiça. Vamos a eles:

Filme adaptado de um clássico estrangeiro

Foto-novela de um clássico nacional
O guarani (em breve)

Criação do mundo encantado das fadas, para as crianças

 A Bela Adormecida Fernanda, Fadinha Amanda, Fadinha Fran (eu mesma), Chapéuzinho Vermelho Karol, Bailarina Barbára, o Mago Júlio e a Pocahontas Ana =P









 Pocahontas, Boneca, Bela Adormecida e Branca de Neve Brenda
Princesa Sakura e Emilia divando 

Mulher Maravilha Taísa, a Fadinha Carol, Bailarina, Chapéuzinho e Boneca

Poema sobre o Homem, de criação própria

Assalto

A arma apontada tremia
Sentia a mão fraquejar
A mãe que no passado tanto dizia
A consciência o acusava, não queria matar

Foi a primeira de muitas
Já não via a mão tremer
Assaltando e matando
Precisava sobreviver

Precisava comer, meu Deus
Precisava sustentar seus filhos!
Se um emprego não conseguira
Restava sair dos devidos trilhos

Roubar era a solução
O real e único jeito
Sabia que doía-lhe o coração
Mas o que fez estava feito

Essa é a realidade do mundo, meu Deus!
Não é justificável ou desculpável
Mas se nada se faz por essa gente, 
Como evitar o inevitável?

Frase Portfólio Sociologia da Educação
"Na vida as cartas vêm embaralhadas, não prontas. Resta-nos reorganizá-las com as coisas que a vida nos dá, e descartar o que estiver impedimento nosso crescimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário